World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web
 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

Documento sin título

Documento sin título

SSA : Angola : Fazenda dos Mangais, SARL a

Name of company Fazenda dos Mangais, SARL

Address

Rua Major Canhangulo N.º 3B, Ingombotas, Luanda
Angola.

Phone

+244.923.300.543

Fax

+244.222.391.470

website

www.mangais.com

Contact Mail

egidio.silva@netcabo.co.ao

Sector

Services

Fazenda dos Mangais, SARL

A Fazenda dos Mangais Ecoturismo S.A.R.L., é uma empresa de capitais nacionais, que é responsável pela construção de um empreendimento denominado Mangais Golf Resort, que visa a existência de um campo de golfe de 18 buracos, que visa viabilizar a edificação de 78 lotes com moradias de 500 mts2 em lotes de 3.000mts2. O projecto tem como objectivo, ser a quinta de referencia em termos nacionais, dado ser a primeira do género a oferecer tais condições, associada a parte habitacional, das quais destacamos uma marina fluvial para 30 embarcações, uma aeródromo com uma pista asfaltada de 2km, e com táxi ways de acesso a algumas vivendas, para os aficionados, uma área de laser com campos de ténis e hotel com SPA, entre outras ofertas interna.

Este campo de golfe, desenhado pelo Arqto. Jorge Santana da Silva (Arquitecto de Golfe Português, prestigiado também internacionalmente pelos inúmeros projectos desenvolvidos em diversos outros países), tem condições para pertencer ao lote dos melhores campos de golfe do mundo, estando a entidade promotora empenhada em regista-lo no circuito da PGA.

Outra vertente, que constitui uma mais valia em todo este projecto, é a edificação devidamente enquadrada com a beleza paisagística que o local nos oferece. Estas casas serão utilizadas em geral como habitação permanente, será possível equacionar uma oferta mais alargada num futuro próximo para esta comunidade.

Trata-se de um macro condomínio com condições especiais únicas de conforto, onde a tónica fundamental será a maximização da utilização da oferta natural proporcionada pela localização deste empreendimento ecoturístico, nomeadamente através de actividades ocupacionais para tempos livres, privilegiando a preocupação de integrar toda e qualquer intervenção de acordo com o estudo de impacto ambiental, bem como, tanto quanto possível, a utilização de materiais naturais, a optimização de técnicas artesanais, a preocupação de cores e o uso de matérias primas nacionais.

Ecoturismo para todos

Dentro neste nosso condomínio, haverá uma oferta de um resort de ecoturismo, constituído por 20 bungalows independentes, com piscina e SPA, para amigos dos nossos clientes que queiram com eles, passar o fim-de-semana. O projecto primará por um modelo especial de ecoturismo. Servindo, de início, sobretudo o turismo interno, terá como objectivo a criação de um sistema “estilo clube” aonde as pessoas vão regularmente, proporcionando agradáveis e diferentes formas de passar o tempo num ambiente natural, com acomodações e instalações de elevada qualidade, apenas acerca de 30 minutos de Luanda, muito próximo da praia e do Parque Nacional da Quiçama. As pessoas e outras entidades que se inscrevam neste clube terão livre acesso à fazenda e às várias actividades nela existentes.

É nossa intenção criar, de acordo com as várias modalidades de participação da Mangais Ecoturismo S.A., contratos que credenciem a forma de utilização de todas as actividades existentes.

Objectivos e princípios gerais

1. Criar um espaço de lazer de excelência com oferta de serviços variados e infra-estruturas de elevada qualidade;

2. Fazer um aproveitamento racional, sustentado e equilibrado das potencialidades locais para o ecoturismo, salvaguardando a biodiversidade e protegendo o meio ambiente local;

3. Promover o desenvolvimento do turismo ecológico de qualidade em Angola, implementando um projecto piloto de ecoturismo especializado;

4. Financiar o projecto numa primeira fase com recursos próprios (já em curso) e numa segunda fase mediante parcerias e co-participação de investidores privados (pessoas singulares e colectivas) interessados em participar da execução do projecto ou nele adquirir casas próprias;

 

 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

 

Make World Investment News Your Homepage.
© 2011 World INvestment NEws
Disclaimer | Site Map |  Web Mail |