World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web
 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

Documento sin título

Documento sin título

SSA : Angola : Aisha Trading Lda

Name of company Aisha Trading Lda

Address

R. da Samba 174, Samba – Luanda – República de Angola

Phone

(244) 228741522 / 222356153 / 222357097

Fax

(244) 222358785
website www.aishatrading.co.ao

Contact Mail

zishebhai@aishatrading.co.ao

Sector

Trade
Fundada em 2005, a AISHA TRADING, LDA. (ATL) é uma empresa Angolana criada para distribuir, comercializar e assistir tecnicamente maquinaria agrícola e para a construção civil, incluindo o fornecimento de peças e acessórios.

Com um crescimento anual superior a 30%, em 2008, a ATL já atingia sua maturidade comercial cercada por uma rede de empreendimentos afiliados, tendo a mecanização agrícola como Core Business. São eles: Agroway, Makipeças e Makitecnica.

À procura de parcerias sólidas e de longa duração, a ATL e suas afiliadas criaram enlaces estratégicos com empresas de qualidade mundial, trazendo para nosso mercado produtos como os tractores agrícolas New Holland; implementos agrícolas Herculano, Baldan, Jumil e Gaspardo; sistemas de irrigação RAESA; grupos geradores Himoinsa; equipamentos pesados Changlin; equipamento de limpeza e saneamento básico Ausa; e contentores para lixo W-Weber.

Além disso, cientes de que é necessário orientar os produtores rurais na utilização de métodos modernos para aumentar a capacidade produtiva de Angola, a ATL desenvolveu serviços especializados de consultoria agrícola aptos a elaborar projectos de agro-indústria, bem como assistir o processamento de café, descasque de arroz, produção de ração animal e frutas cristalizadas, fabrico de massa de tomate, desenvolvimento de aviários, e demais indústrias rurais.

A empresa está comprometida em ter representação em todas as províncias de nosso país, estando actualmente em processo de formalização a abertura de instalações nas províncias de Benguela, Huambo, Huíla e Bié, através de uma nova filiada, a TractorMak.

Ao utilizar a juventude em seu favor, o grupo ATL desenvolveu uma equipe dinâmica, com profissionais experientes na área de mecanização e com alto nível de responsabilidade, empregando seu idealismo como Vantagem Competitiva no mercado Angolano.

Valores

• Representar marcas sólidas e com objectivos alinhados à nossa missão.
• Conduzir negócios dentro da dinâmica do mercado sem, no entanto, descuidar das necessidades fundamentais dos clientes e fornecedores.
• Desenvolver o trabalho em equipa, o respeito mútuo e lutar para cumprir a missão com inteligência e diligência.

Visão

Ser a mais respeitada, e líder no mercado de mecanização e industrialização agrícola em Angola, catalisando o desenvolvimento desta Nação.

Missão

• Alcançar o maior market share no mercado de mecanização e industrialização agrícola até 2010 e cercar todas as oportunidades de investimento neste sector dentro das províncias.
• Estar presente fisicamente em todas as províncias até 2012.
• Capacitar os proprietários rurais nas melhores práticas produtivas, utilizando métodos não poluentes, laboralmente justos e economicamente viáveis.
• Sobressair em um ambiente competitivo

Ver más:

Interview Mr. Muhammad Ismail , Chairman Aisha Trading ...lea más!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
World Investment News - The Very First Investment News Company on the Web

 

 

Make World Investment News Your Homepage.
© 2011 World INvestment NEws
Disclaimer | Site Map |  Web Mail |